terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mably e Fabio

O primeiro casório do blog!

Clique aqui para ver o casório



O primeiro casório, um friozinho na barriga...
Mably, uma baiana muito simpática e gente boa, me explicou que cerimonia seria simples e na casa da sogra. Um jantar para poucos convidados do qual ela queria guardar belas recordações.
Nesse casório contei com a ajuda do Tulio Thomé, grande amigo e dos melhores fotógrafos de casamento.

O resultado, belas imagens como vocês podem ver aqui.

Já estou trabalhando no próximo Post, tá muito bom...

Até a próxima...

Créditos:

Um comentário:

Mably Trindade disse...

Obviamente, as fotos do Make bem como do casamento ficaram lindas, espontâneas, sutis...
Felipe Gaspar tem esse dom de extrair de quem se deixar fotografar por suas lentes aquilo que se tem de melhor.
Não sou essa deusa e nem possuo toda aquela beleza exposta por Felipe.
É verdade que sou uma baiana bem simpática e de sorriso aberto - aliás, como todo baiano e, exatamente por isso, não posso me creditar nenhum mérito (rs).
Mas, apesar de muito descontraída, sou uma pessoa reservada em meus momentos pessoais. Não gosto muito de publicizar aquilo que me é caro, singelo, particular: meu marido, família e filhos. Entretanto, Felipe conseguiu captar alegria, leveza e todo amor escondido nos recantos mais sublimes do meu ser...
E, não obstante esse meu retraimento, vocês podem notar nas fotos uma pessoa relaxada e feliz.
Recomendo o trabalho de FG não apenas por sua seriedade e profissionalismo, mas - em especial - porque Felipe é assim: um menino sapeca, brincalhão, muito elegante e de uma enorme sensibilidade e gentileza.

Obrigada pela doce oportunidade de ter conhecido você...

Um grande beijo e tudo de melhor nesta vida, meu querido!

Mably Trindade

Ps: Desconsidere o comentário anterior. Esta versão ficou melhor